sexta-feira, 4 de maio de 2012

Ring Neck

Oii Pessoal !!

Hoje eu estarei falando sobre os Ring Necks,Primeiro irei falar sobre a Alimentação quando eu cuidei de um Ring Neck eu dava a ração Zoo food vou mostrar uma  foto da embalagem 

Agora irei falar sobre as Gaiolas de Ring Necks,uma gaiola ótima para Ring necks são essas :


Lembre-se quanto maior for a gaiola mas feliz sera seu pássaro.

Agora eu irei falar sobre as cores dos ring necks,os ring necks tem as seguintes cores : 

Cor : Verde 

Cor : Amarelo

Cor: Albino

Cor : Cinza 

Cor : Azul

Cor : Violeta 

A reprodução do Ring Neck

Os ring necks são aves cuidadosas,eles sabem se virar,se ele botou ovo ele vai cuida,não se preocupe com isso que ele vai se vira,qualquer duvida só comentar ,eles se reproduzem o ano inteiro.

Os corte das Asas dos Ring Neck,eu recomendo você levar no veterinário para corta as asas por que elas bicam muito muito forte.

Agora irei falar sobre a saude dos Ring Neck,olhe o estado das fezes,olhe se ela anda muito quieta,olhe essas coisas,o meu morreu de doença,então qualquer duvida leve ele no veterinário,mas vale pagar uma consulta do que sofrer.


Amanhã eu acho que chega minha calopsita,tou mt mt feliz.

Tchau Tchau galera até a proxima,no proximo artigo estarei falando sobre a limpeza ou sobre os papagaios.

Beiijos 


7 comentários:

  1. eu querooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. da uma olhada neste video aew https://www.youtube.com/watch?v=XijxYU1oyAk

    ResponderExcluir
  3. da uma olhada neste video aew https://www.youtube.com/watch?v=XijxYU1oyAk

    ResponderExcluir
  4. da uma olhada neste video aew https://www.youtube.com/watch?v=XijxYU1oyAk

    ResponderExcluir
  5. da uma olhada neste video aew https://www.youtube.com/watch?v=XijxYU1oyAk

    ResponderExcluir
  6. tenho ring neque ele ta saindo secreção nariz co,o se a papinha volta se para nariz ele anda roco tipo gripado sabe mim ajudar ?

    ResponderExcluir
  7. O meu também Está assim....ele tem 51 diad

    ResponderExcluir