domingo, 20 de maio de 2012

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Estou roco

Oi pessoal eu estou roco desde terça,não consigo falar nada,se não eu ja tinha gravado mais videos,e eu estou com muita dor de garganta e febre,nao sei nem como eu estou digitando agora,so queria edir 1000 desculpas por isso.

Beiijos até a proxima

segunda-feira, 7 de maio de 2012

A nova integrante

Oi Pessoal !!
Essa é minha calopsita ganhei no sabado é super mansa assistam o video


Super curiosas,

Tchau Tchau galera até a proxima beijos

sábado, 5 de maio de 2012

Pessoal Desculpe

Oii Pessoal !!

Hoje não deu para eu postar nada por que eu sai de manhã e só voltei a tarde,desculpe hoje eu iria falar sobre a limpeza de gaiola,mas amanhã provavelmente eu vou postar um video do segundo dia da minha calopsita em casa,hoje eu comprei uma.

Tchau Tchau galera até a próxima,beiijos

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Ring Neck

Oii Pessoal !!

Hoje eu estarei falando sobre os Ring Necks,Primeiro irei falar sobre a Alimentação quando eu cuidei de um Ring Neck eu dava a ração Zoo food vou mostrar uma  foto da embalagem 

Agora irei falar sobre as Gaiolas de Ring Necks,uma gaiola ótima para Ring necks são essas :


Lembre-se quanto maior for a gaiola mas feliz sera seu pássaro.

Agora eu irei falar sobre as cores dos ring necks,os ring necks tem as seguintes cores : 

Cor : Verde 

Cor : Amarelo

Cor: Albino

Cor : Cinza 

Cor : Azul

Cor : Violeta 

A reprodução do Ring Neck

Os ring necks são aves cuidadosas,eles sabem se virar,se ele botou ovo ele vai cuida,não se preocupe com isso que ele vai se vira,qualquer duvida só comentar ,eles se reproduzem o ano inteiro.

Os corte das Asas dos Ring Neck,eu recomendo você levar no veterinário para corta as asas por que elas bicam muito muito forte.

Agora irei falar sobre a saude dos Ring Neck,olhe o estado das fezes,olhe se ela anda muito quieta,olhe essas coisas,o meu morreu de doença,então qualquer duvida leve ele no veterinário,mas vale pagar uma consulta do que sofrer.


Amanhã eu acho que chega minha calopsita,tou mt mt feliz.

Tchau Tchau galera até a proxima,no proximo artigo estarei falando sobre a limpeza ou sobre os papagaios.

Beiijos 


quinta-feira, 3 de maio de 2012

Na hora de comprar

Oi Pessoal !!

Hoje eu estarei falando as observações que vocês devem fazer quando for comprar seu periquito, agapórnis e calopsitas.

Calopsitas : Olhe como ela esta,se ela interage,se ela come normal,tente da uma olhada nas fezes,se ela ta sobre todos os cuidados, com água ,comida,se for comprar mansa vê se ela vem no seu dedo,se deixa você fazer carinho nela,não escolha por cor,escolha pelo estado de saúde,se é mansa mesmo, Bom essas é as observações das calopsitas, Boa Sorte.

Agapórnis : Olhe o estado dela,se ela é calma,se vem na mão do vendedor,se come bem,se interage, também olhe as fezes, vê que cor ta, vê se ela fica muito parada,olhe se a gaiola é limpa,se ela a briguenta ,se ela deixa você fazer carinho,acho difícil deixar mais tenta,Bom essas foi as observações dos Agapórnis,Boa sorte.

Periquito: Olhe se é do sexo que você quer,se fica muito parado,se a gaiola é higienizada,olhe a cor das fezes,se for comprar um casal olhe com qual femea ele se interage,olhe se a femea esta bem,tente comprar um novinho para você tentar amansar,Essas são as observações dos Periquitos,Boa Sorte .


Tchau,Tchau Galera boa sorte na escolha até a próxima,No proximo artigo estarei falando sobre os Ring Necks.

Beiijos

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Periquito

Oii Pessoal !!

Hoje eu estarei falando dos periquitos,primeiro irei falar sobre a Alimentação.

Eu nunca achei nutrópica de periquito então eu compro a ração passaro forte vou mostrar uma foto para vocês ver como é a embalagem.
Meu periquitos adoram.
Agora vamos falar das gaiolas,a maioria das gaiolas podem se colocar periquitos por eles serem passaros pequenos vou mostra fotos de gaiolas boas para um casal.


Agora iremos falar sobre as cores dos periquitos os periquitos tem variadas cores,vou ver se eu consigo fala todas e mostra uma foto de cada uma das cores.

Cor :Verde Claro 

Cor: Verde Escuro,é o único verde dai ta gente. 

Cor: Verde Oliva

Cor: Verde Cinza 

Cor:Celeste

Cor: Cobalto 


Cor: Mauva 
Cor: Violeta

Cor : Cinza 

Cor: Amarelo

Cor : Albino,Cor mais rara de se encontrar 

Agora irei falar sobre a reprodução, o que eu sei é que os periquitos podem procriar durante o ano inteiro,e sai de 4 a 10 ovos por ninhada,vou postar uma foto de periquitos filhotes 

São bem faceis de cuidar quando filhotes,eles são idependentes,eles são dificeis de abandonar os filhotes,e criam super bem.

Agora irei fala sobre o Corte das asas,eu aconselho voces quando quiserem corta as asas dele você levar no veterinário,pois eles são fujões mesmo que seja manso ele foje ele tem muito medo,é o meu conselho para vocês .

Agora irei falar sobre a saúde,os periquitos são pássaros frágeis por isso  qualquer duvida de doença leve no veterinario,por que ja aconteceu comigo de as fezes mudarem de cor e eu achar que é a comida e 3 dias depois eu encontrei meu periquito morto,então qualquer duvaida leve ele no veterinário.

Tchau Tchau galera até a proxima,a proxima vez estarei falando quais as observaçoes que voce devem ta fazendo na hora de comprar periquitos,agapornis e calopsitas.

Beijoos 




terça-feira, 1 de maio de 2012

Pessoal leia com atenção

Não estou gravando nenhum videos pois,minha camera esta em conserto quando voltar estarei gravando, e mostrado como eu cuido dos meus bichinhos de estimação,espero que entendam,brigado leitores desde ja agradeço.

Att.Vitor (administrador do blog)

Brigado beijoos até a proxima.

Agapórnis

Oii Pessoal !!

Estou triste e muito triste por que o meu agapórnis fugiu ontem ninguém sabe como mas hoje de manhã ela não estava na gaiola, procurei não achei,mas acho que alguém roubou por que ele tinha asa cortada.

Voltando Hoje eu vou falar sobre os agapórnis,primeiro eu vou falar sobre a alimentação.

Existem varias marcas de raçoes de agapórnis eu recomendo nutrópica pois é a unica marca que eu confio para dar para minha calopsita,para meu agapórnis eu dava nutrópica essa eu recomendo para vocês,Vou mostra uma foto, 


Agora irei falar sobre as gaiolas ideal para seus agapórnis a gaiola ideal seria essa da foto ai embaixo.
Agora tudo depende de você ,quanto maior a gaiola mais feliz seu agapórnis será.

Agora vou falar das cores dos agapórnis vou postar uma foto para vocês ver as cores que tem 

Ai eu acho que ta todas as cores,agora vou falar sobre a Reprodução.
Como dizem por aí que agapornis tem seu par para toda a vida, é mentira se seu parceiro(a) morrer ele arruma outro parceiro (a),eu nunca tive a experiencia de criar filhotes mas se eu tiver e mostro para vocês em modo de vídeo,eles se reproduzem geralmente de abril a dezembro,entre o mes de janeiro a março eles fazem as trocas de penas,por isso eles não se reproduzem nessa epoca,vou mostrar algumas fotos de agapórnis filhotes.  

O corte das asas é o mesmo método da calopsita,que esta em outro artigo.

E qualquer duvida de doença leve ja no veterinario,para não correr risco de seu bichinho morrer.

                                                                                                            
Tchau tchau espero que tenham gostado ate a próxima.

Beijoos